Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Apresentação do Escritor do Nerd & Coke -Rafa M. Campos

Olá, pessoaaaaal :D
O Mp e o Pedrinho tiveram a ideia do blog, mas decidiram me incluir para postar algumas coisas sobre livros, porque eu amo ler.

Bom, eu sou basicamente isso: amo ler, amo cantar e tocar violão, amo ir na igreja, amo os meus amigos e o tempo que passamos juntos, amo música e amo a Jesus Cristo acima de tudo. Sabendo o que eu amo, você já me conhece.
Logo mais começarei com as postagens, mas como faço o 3º ano do médio e curso um técnico de Design de Interiores ao mesmo tempo, meus posts serão bem exclusivos e especiais, quando eu tiver tempo eu posto. Mas nesse tempo livre, vou me dedicar bastante.
Obrigado, Mp e Pedrinho e obrigado, leitores.
Abraços, Rafa.
Obs: Leia um livro só pra variar, você só tem a ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário